23 Insanity

Li no blog da Thássia sobre o Insanity e resolvi tentar! O negócio é puxadinho, mas dá pra fazer em casa, não precisa comprar pesos, sacos e demais apetrechos, usamos apenas o corpitcho! E isso, para começar, me parece possível.

Fiz o download dos vídeos e vou deixar aqui o link para quem quiser copiar ok?!
Assim como eu e Linda iremos tentar, pode ser que seja útil para mais alguém.
Eu não vou salvar em cd's, quando for praticar abro o pc e pronto. Eu uso a tela da televisão, conecto o portátil na tv pelo cabo HDMI, acho mais prático.

Mas o que é o Insanity? Resumindo e dito por mim, que estou conhecendo o programa agora: Uma proposta de exercícios para transformar o corpo em 60 dias. Isso para começar! E ainda, pode-se praticar em casa, sem necessidade de outros apetrechos.

Link para baixar os 14 vídeos: http://www.4shared.com/folder/A-PhKn-x/Insanity_Vids.html

Esse vídeo do youtube é apenas um exemplo de um casal que está a praticar ok?!

Vamos tentar?!
Aqui também tem um vídeo exemplo e outras considerações. Clica!
Espero ter ajudado!




23 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

MINHAAAAAAAAAAAAA AMIGA EXPATRIANA...LINDAAAAAAAAA....ESSE INSANITY TÁ MEXENDO COM A CABEÇA DAS MENINAS...E COM O CORPO TBÉM!! A ANDREA DO BLOG "EM BUSCA DA AUTO-ESTIMA" TÁ FAZENDO E O CORPICHO ELA JÁ MUDOU MUITO"...ELA TBÉM MORA EM PORTUGAL AMIGA!!!!! FAZ MESMO E PELO QUE VI NO VÍDEO O NEGÓCIO É PUXADO, E QUEIMA BASTANTE CALORIAS !!! MAS É ISSO QUE QUEREMOS MESMO NÉ?!!!FIRMEZA AMIGA...VC É GUERREIRA DEMAIS!!*_* BJUSSSSSS CARINHOSOS

Thássia S. disse...

Vendo esse vídeo ri de me acabar me vendo mentalmente!! kkkkkk

Menina, seguir os passos do Shawn T é muito difícil no começo, fico parecendo uma nerd de filme e agora vizualizei nesse casal!! hehehehe

Acho q se alguém me visse ia morrer de rir, por isso fecho as portas e janelas do apto. kkkk

Bjks e boa sorte!!

Elis disse...

Oi minha linda,

vou baixar, adoro malhar em casa!!!

abraços

Giovanna disse...

Oi li em um blog que esta tendo muito resultado. quero ver os seus. um beijo. gi

Lívia disse...

Que legal!!!! É estilo o PO90X, né??? super funciona, vc vai ver!!!
Vou acompanhar seus resultados, viu?
Bjoooo

Ramona disse...

Uhuu... Achei o máximo e vendo este vídeo percebi que só não se exercita quem não quer, imagina não precisa nem sair de casa. Parabéns pela iniciativa!!!

LU disse...

Ai, to querendo fazer esse negocio rsrs, mas to com medinho rsrs
beijocas

Linda disse...

Oi amiga!!!
Vamos mandar ver mesmo! Já estou baixando a parte 5.
Acho que mais uns 2 dias consigo baixar tudo.
Vou comprar o cabo HDMI também. Acho que será muito melhor do que passar tudo isso para DVD.
Nossa, estou ansiosa para começar!
Mais uma vez muito obrigada pela força!
Um mega abraço!

novafasecampbell disse...

Ei linda! ahhaha espero que dê tudoooo certo no Insanity, acredito que eu não ia fazer esse também.. para fazer as coisas em casa não sou disciplinada :x hahah saudades de ti! Tenho que ler seu blog inteiro com calma.. um beijoooooo!

Lii disse...

Muitissimo boa sorte, eu acho tão pesado esse treino, na verdade eu sou é mole, kkkkkk

mas um dia encararei se Deus quiser =D

Beijos querida

Lucélia Mendes disse...

Obaaaaa, pra mim tudo que der pra fazer em casa muito melhor!!! Detesto sair todo dia pra caminhar na rua, de vez enquando tudo bem. Vou dar uma olhada nesse treino. Obrigadinha por dividir querida.
Beijão e bom fim de semana!

Sónia Santos disse...

Gostei muito da sugestão. Acho que vou experimentar =)
Beijinhos

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Adoro pratica exercicios em casa, não gosto de academia, e sair da rotina é bom né? que bom que vc compartilhou.

bjs

Gélia

Ju disse...

eu to super curiosa pra conhecer, tem um monte de meninas comentando sobre essa atividade. bjs

Bethânia disse...

Ainda não consegui assistir ao vídeo, está carregando, mas tenho certeza que deve ser mara. Valeu pela dica! Bom fim de semana para você. Abraços e obrigada pela visita!

Equilíbrio! disse...

esse negócio tá bombando...mas sei lá..ainda não vi não...é que por eqto, para mim, tá pratico ir na academia, tenho no predio que moro, já tá incluso no condomínio e a professora é excelente...mas eu salvei os links para ver...um bjão e obrigada por compartilhar coisas boas com a gente...

Ívian Ferreira disse...

Menina do céu, mas que video, hein!!! Eu não tenho essa paciencia toda pra fazer exercicios assim em casa não, mas acho que dá sim para queimar muuitas calorias com esses exercicios, só tem que ter cuidado com a postura por causa dos abaixados, espero que vcs gostem de fazê-lo, nos diga depois como se sai fazendo esses passos aí.
Obrigada pelas dicas de chás, vou tentar por aqui.

Bjss querida!!

A Sobrevivente disse...

Nossa, que legal essa programa de emagrecimento!
Gostei muito de "fuçar" no seu blog.
Depois me visita.
Abraços, Sol.
http://blogdasobrevivente.blogspot.com.br/

Tereza disse...

Olá!!! achei interessante, vou dar uma olhada e ver o que é pra quem sabe fazer também né. Estamos sempre procurando novidades, pra não enjoar/cansar por fazer sempre as mesmas coisas.
Beijos e um ótimo final de semana!!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

insanity ta virando febre.... vou baixar os videos tbem pra ver se tomo vergonha na minha carona redona e mexo essa minha pança..rs. bjokas lindeza

Janaina Mello disse...

Eu tenho aqui o kinect do xbox, acho que ele queima igualzino! hehehe so não tenho vontade de liga-lo, jogamos tanto quando chegou e agora, nem ligamos o bichinho!

Vi Bueno disse...

Gostaria de saber como organizar, faz um video por dia na ordem que esta lá no 4shared? e quando acabar os 14 videos, recomeça? Ou faz na ordem que quiser? Obrigaaada!

Expatriada disse...

Sim Vi Bueno, os videos estão em ordem, segue a ordem e tem a tabela onde orienta quais fazer todos os dias.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger