21 Metas para a semana

Olá meninas e meninos!
Espero que a semana comece com força total e muitas coisas boas para todos nós!
Eu preciso de metas para essa semana, pois inchei bastante e quero cuidar disso logo. Acho que não podemos ir na onda do descontrole com a desculpa de que se o dia começou mal, vai terminar mal!
Não, eu posso compensar sempre. Posso compensar imediatamente. Posso fazer a próxima refeição de maneira leve e inteligente.

Essa semana quero:
- Voltar a tomar chá. Cavalinha e hibisco.
- Diminuir as porções. Noto que estão grandes mesmo!
- Beber muita água!
- Fazer o insanity todos os dias. Ainda que eu não consiga fazer tudo, pelo menos tentar.
- Pular corda em casa.
- Tomar sol pelo menos 10 minutos por dia.
- Continuar a comer de 3 em 3 horas. Isso é a média, mas tenho feito e já se tornou hábito. Porém, é preciso estar sempre alerta!
- Pensar positivo, agradecer por tudo que sou e tenho.


Continuando o desafio que estou seguindo, aqui!

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição. 


Atualmente essa imagem me define, pois estou numa fase de muita oração, fé, de busca mesmo. A espera de uma luz maior e coisas mais significativas em minha vida. 
Essa imagem, para mim, significa força, mãos que têm força, luz, vida. Mas ao mesmo tempo, mãos que buscam algo maior, um sentido e uma direção. Mãos que esperam por algo com muita fé e coragem.

Desejo que a nossa semana seja repleta de muita alegria e boas surpresas.


21 comentários:

Vou emagrecer sim disse...

Amiga, com fé em Deus você alcançará todas as suas metas, lembrando que devemos fazer metas leves para que tenhamos certeza que iremos conseguir segui-las.. Não sei qual é a dificuldade que você está passando, mas pode ficar tranquila pois vejo que você entregou suas dificuldades nas mãos certa ( Deus ).. TEnha fé, pois Deus sempre nos dá um escape e nos tira por cima. Um forte abraço e uma bela semana!

Rachel Escolhi Emagrecer disse...

Boas metas! Espero que tenha uma excelente semana!

O que você está achando do Insanity??

bjs

Bethynha disse...

oie
metas são boas, assim a gente se esforça bem mais do que o normal..Então vamos que vamos
bjao e bom inicio de semana

Dani Lima disse...

Adorei o seu post, pois as suas metas são parecidas com as minhas. E não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje né...
Te desejo uma ótima semana também, em todos os aspectos!!!
Bjão

Ívian Ferreira disse...

Querida, que suas metas para essa semana sejam concretizadas, que vc possa colocá-las em prática diariamente, se lembrando sempre do bom senso e da moderação. A fé e esperança são aliadas nesses momentos em que precisamos de luz e orientações para nossas vidas, que vc encontre seu caminho, que suas preces sejam alcançadas e que sua vida tenha direcionamento divino para todas as decisões e escolhas que fizer. Tenho um carinho enorme e torço muito por vc.

Beijos e ótima semana pra vc, viu!

Cíntia Milanese disse...

Oi, querida, acho que estamos todas planejando metas para os próximos dias... eu andei ficando uns dias mais permissiva em relação à comida e tive um aumento de peso por conta disso =/

O jeito agora é correr atrás, não é? Meta, foco e disciplina para nós! Boa semana e muito obrigada pela visita e recadinho :)

Giovanna disse...

Oi adorei a imagem estou em um momento da minha vida que preciso muito de fé e oração. que essa semana seja abençoada para vc. beijos. gi

Janaina Mello disse...

Tô tentando retomar o foco também! AS vezes a gente se perde e nem percebe né? Pois é, acontece comigo aqui no Rio de Janeiro! Ganhei um incentivo pra beber água: a filhota disse que pra cada copo que eu conseguir beber é 1 dia sem louça do almoço pra mim! heheheheh já viu né? Quanto as orações é sempre bom falar com Deus de uma maneira sincera, pq ele sabe o que existe no nosso coração, nós é que esquecemos as vezes e quando abrimos a boca e deixamos fluir Ele vem e age. Força por ai!

gigipiovesan disse...

Parabens pelo blog, super divertido e visitado...continue assimm Determinada.. Vvisita o meu qdo puder, bjaooo

A Tulipa Azul disse...

Que consigas encontrar o teu caminho:) Tem uma boa semana:)

Gih disse...

Que post mais bonito minha flor!!
Realmente, quando temos fé em Deus, temos portas
abertas para quaisquer caminhos que queiramos seguir...
Força, foco e Fé SEMPRE!!!!!
Obrigada pelo apoio e pelo carinho minha flor!!
Beijos Gih♥

Geovana Centeno disse...

oi lindona, gostei de ver as tuas metas e concordo contigo, a gente não deve compensar sempre, uma vez que outra tudo bem, mas sempre não né

se tu fizer o insanity não vai precisar pular corda, porque tem bastante exercicios de pulo, eu gosto muito do chá de cavalinha, ele desincha legal, como eu como muita proteina, não consigo comer de 3 em 3hrs...pensar positivo é fundamental

tudo vai dar certo, temos que crer nisso
beijocas!!!

ivana. disse...

Excelentes metas ! Meu carinho e boa semana.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. teno certeza ke tudo vai dar certo pra ti essa semana.. bjokas e fica bem

Lii disse...

Que essa busca seja de sucesso essa semana, que consigamos fazer tudo direitinho e da melhor maneira possível.

Espero que cumpra direitinho suas metas para a semana, =)

beijos

Equilíbrio! disse...

querida vc aí consegue pegar os canais de tv do Brasil? tem muitos programas e oração...são de "crentes" mas as orações são boas...ajudam viu...e vc consegue obter graças se tiver fé...e sei que vc tem...tb leia a Biblía, vc conseguiu assistir o filme que te indiquei? ouça musicas gospel...o tempo todo...acalma e te dá luz...suba as escadas do seu prédio e desça pelo elevador, a minha professora da academia falou que na descida forçamos mais o joelho...força aí menina...isso vai passar...coma castanha ajuda na depre...ok? um beijo grande..muita energia positiva para vc...

novafasecampbell disse...

Linda! Esse chá de hibisco é gostoso? Tenho vontade de tomar! Enfim, com foco e a sua eterminação irá conseguir fazer todas as suas metas. Torço por ti! Em relação a foto, estou igual... por fora sempre me mostro forte e determinada, mas ninguém sabe o POÇO de sentimentos que guardo! É difícil! Enfim, beijos minha querida!

FUTURA MAMÃE disse...

Que lindo seu post!
Preciso me encontrar também...
Beijo e boa semana!

ANA CHRISTIANE disse...

minha amiga expatriada...é nessa fé que nos sustentamos, pois os dias fáceis e nos difíceis, é no senhor, nossa rocha, que devemos fincar nossos pés, ele nos sustenta e leva conosco o fardo dessa vida!!então vamos nos fortalecer e nos alegrar em DEUS!! estou feliz em te ver cheia de metas lindas pra semana, adoro ver nossos companheiros lutando,ganhando saúde, acrescentando vida aos dias e não apenas dias de vida!!!isso faz bem!!! bjussssss minha pequena e uma semana cheia de alegrias e coisas boas pra vc!!! te gosto muito!!!

Ramona disse...

Que Deus te abençoe, quase todos os dias leio e reflito o salmo 91.É maravilhoso, me sinto amparada.

buscandoequilibrio disse...

Eu também estou nesta fase de busca do meu eu, de auto-conhecimento e auto-cura dos meus males do coração e do pensamento. Acho que este é o maior desafio que já me propus na minha vida porque se encarar verdadeiramente e lutar contra minhas más tendências é quase uma gerra de titãs de mim para comigo. Hemos de ser vencedoras neste caminho de busca, de melhoria.
Um abração, querida!
(adoro vir aqui!)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger