14 Saudades...


Olá meninas! Vim apenas dizer que também sinto saudades do meu cantinho, do cantinho de vocês e da troca gostosa que existe entre nós. 
No momento, não posso escrever no blog porque não está dando mesmo. Mas venho pedir desculpas pelo sumiço, nunca estive tanto tempo ausente. Me perdoem!
O momento exige isso de mim, mas acreditem, eu voltarei! 
Continuo preocupada com minha saúde e me cuidando sim. Tive dias em que não me preocupei tanto, mas nunca abandonei meu projeto de ser saudável, mais a cada dia.
Não desistam de vocês, jamais! Mesmo longe do blog isso é possível sim. Mas claro, não é tão fácil fazer tudo sem o vosso apoio.
Espero que estejam todas felizes, acima de tudo!
Beijo enorme, até breve!



14 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Estaremos aqu aguarda a ti!
Melhoras e consiga vencer todos do obstáculos que agora passar!

Abraços!

line disse...

Esse apoio e tudo de bom.eu sumi e voltei mais cheinha .no blog temos sempre a impressão. De que alguém está a nos vigiar RS.que bom que ta seguindo com a r.a .estaremos sempre a sua espera.bjks

Elis disse...

Oi minha linda,

que bom saber notícias suas!
Fico feliz em saber que estás bem, e quero dizer que compreendo bem como são essas coisas, tem fases em que não queremos mesmo blogar e eu acho que é importante para nós mesmas. Por isso eu respeito muito esse teu momento. O mais importante é que vc continua se cuidando e se amando.

abraços,
Elis.

Lii disse...

Minha linda que saudade de você!
Espero que esteja tudo bem contigo, e que volte logo para nós!

beijos

ivana. disse...

Até breve !! Beijo e boa sorte com tudo aí.

A Tulipa Azul disse...

Volta depressa:)

Linda disse...

Amiga!!! Que bom te ler de novo!
Bom ter notícias suas, saber que está bem, se cuidando...
Nos dias corridos eu fico ausente também e sinto muita falta.
Espero que possa voltar de vez em breve.
Um grande abraço!

Lucélia Mendes disse...

Olá minha querida, que bom que nos deu notícias... estamos juntas nessa empreitada então quando uma some eu sinto falta, falta das novidades... das dicas... mas que bom que está firme.
Um grande beijo e felicidades!
NÃO DESISTA DE VOCÊ JAMAIS!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Priscila disse...

Amiga espero que volte logo ;-) bjos

novafasecampbell disse...

Bom dia minha rainha! Que saudades ENORMES de você, respeito o seu momento. Mas saibas que morro de saudades dos seus conselhos! Ando tão para baixo ... :/ Mas enfim, a pasta de amendoim eu comprei em uma lojinha de produtos naturais.. mas não sei se pelo Brasil tem com menos carbo! Um beijo e não se esqueça que gosto mt de ti. Ok? Da Campbell.

buscandoequilibrio disse...

Oi Queridona, a gente passa mesmo por uma fazes mais difíceis e outras mais fáceis e o importante nisso tudo é não desistir jamais dos nossos planos e sonhos. Desejo que tudo fique bem logo!!!! Adoro você e seu blog. Beijocas e um abraço apertado! :-)
Carla Pancha

Equilíbrio! disse...

oi querida, não sei o que houve, agora conseguir acessar seu blog...ainda bem que mandou notícias...mas a vida anda muito corrida mesmo...que tudo ser resolva na Paz de Deus, nesse dia de seu nascimento...um grande beijo.

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida....saudades....

Anónimo disse...

Espero que estejas bem ... Manda notícias, guria ! Beijo, ivana.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger