3 Persistência

Tanto tempo sem escrever nada e hoje resolvi registrar algumas impressões. Quanto ao estilo de vida alimentar tive altos e baixos. Mas uma certeza: alimentação baseada em comida de verdade, carnes, ovos, verduras, legumes e algumas frutas de baixo índice glicêmico realmente é tudo que preciso.
Com o passar do tempo aprendemos a conhecer o nosso corpo e ele acaba por nos dizer o que faz bem e o que faz mal ou engordar.
Acho que todas as minhas experiências foram válidas. Uso dicas daqui e dali, sem muitos malabarismos e acho que estou no caminho certo. Ainda com muito por aprender, claro!
Definitivamente, para meu corpo, excluir carboidratos simples e açúcar é fundamental. Mas cada corpo, uma sentença. Ou uma alimentação.
Eu diria que a persistência aqui serve para tudo! Vida pessoal, alimentação e vida profissional.
Tenho praticado a persistência e dessa vez, acho que pela primeira vez na minha vida, tenho sido muito, mas muito forte!
Estou impressionada com a minha capacidade de suportar tanta dor, tanto choro e ainda assim seguir firme no meu propósito. Falo da vida profissional e pessoal.
Nunca antes fui tão longe. É muito difícil persistir quando tudo parece dizer "Desista, não deu!".
Só quem passar por isso sabe a luta que travamos com nosso interior. Aquela vozinha dizendo pra parar, não deu, chega, volte, não adianta. E você dizendo que vai continuar, que vai persistir porque dessa vez é pra valer!
Realmente não sabemos de onde vem a força e por que motivo dessa vez é diferente. Só sentimos e vamos em frente. Ninguém entende. As pessoas ficam a pensar o motivo da pessoa continuar a lutar quando mais fácil seria voltar.
Mas bem no fundo do nosso ser, sabemos que agora é a hora! Que vai ficar tudo bem e que toda essa persistência vale a pena sim!

Portanto, a todos que estão vivendo algo semelhante, não desistam! Persistam! Porque meus amigos, dessa vez, é pra valer!


3 comentários:

Mariana Barbieri disse...

:f Boa sorte!

Alisson disse...

É isso aí!! Persistir e conquistar são reflexos dos nossos desejos. Quem quer luta, insiste, persiste e vence!
Beijão

Rosana disse...

esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

inscrições ateh hj as 19:00 horas...

bj bj

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger